Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chef à Domicílio - Fotos do jantar - Amigos da Ana Paula e Wanderson.

No dia 03/12/2010 a Ana Paula e Wanderson receberam alguns amigos para uma confraternização de fim de ano e revelação de um amigo oculto. Fomos convidados para organizar a recepção e o jantar, inaugurando, assim, o Chef à Domícilio, que tem por objetivo atender os participantes do Club Gourmet Cerveja e Prosa Amigos da Chef em eventos nos mesmos moldes dos encontros da turma, mas com convidados exclusivos dos sócios.

Abaixo algumas fotos do encontro (click na foto para ver em tamanho original). O cardápio solicitado foi o mesmo servido no 1º Encontro do Club Gourmet, com uma pequena modificação na entrada (Quiche). Neste prato foi substituído o palmito por peito de peru defumado.

          - Mesa preparada para a recepção.





  



    - Entrada: Quiche de peito de peru defumado com alho poró.


                           











           - Prato principal: Filet Mignon recheado com bacon e tomate seco ao molho de redução de vinho tinto acompanhado de purê de batatas com manjericão.





























  
     Sobremesa: Panna Cotta com calda de frutas vermelhas.


 



















































 
                        - Sorteio de uma taça com a sobremesa.

    











 
Agradecemos a todos pela participação e em especial a Ana Paula e Wanderson pelo convite. Esperamos revê-los em breve em um próximo evento do Club Gourmet Cerveja e Prosa Amigos da Chef.

Um abraço.

Chef Bruna Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário